quarta-feira, 15 de julho de 2009

Campanha Pró-Amor

Não tenho dúvidas...
A única força curadora da vida é o amor.
O único caminho para a iluminação é o amor.
Aliás, o único caminho é o amor.

Com essa convicção no coração,
Meus caminhos me levam, ou me trazem,
Movimentos de aprendizados de amor.

Após um final de semana imersa nessa energia
Ganhei um adesivo muito especial, que dizia assim:
((( amor )))
E para minha grata surpresa, não era um adesivo comum.
Ele vinha impregnado de vibrações de amor!
Que delícia!!!

Inebriada com a sensação de expansão amorosa,
Logo fixei, carinhosamente, o adesivo no meu carro
Para que ele leve essa vibração por todos os lugares por onde passar.
Desde então, estou em ebulição amorosa.
Bem, a partir disso, resolvi destilar uma campanha que intitulei “Pró-Amor”
Que se traduz na simples expressão amorosa, seja ela qual for...

Dê um sorriso,
Diga olá,
Lembre as pessoas que você ama o quanto elas são importantes pra você,
Dê mais beijinhos,
Abrace com carinho,
Brinque,
Assista ao pôr-do-sol,
Diga “Eu Te Amo” olhando no espelho,
Deixe recadinhos,
Encontre seu jeito de se expressar...
Simplesmente deixe seu coração amar,
E deixe que o mundo saiba disso!


Com todo amor do meu coração
Renata (outubro 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário