quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O que é realmente significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,significa que está em casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que estivemos rodeados de familiares e amigos .

As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer .
O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que a tenho .

As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontrar estacionamento, significa que tenho carro.

Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.

A ressaca de todas as manhãs, significa que tomei todas ontem.

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos pensando em mim.




Autor desconhecido

Um comentário:

  1. Rosana Luiza Destro Keppe3 de agosto de 2012 às 10:03

    As coisas como elas são. Importante ver o mundo como ele é. Poupa emocionalismos e tempo em coisas que trazem desgaste e mal-estar. Gostei muito do texto.

    ResponderExcluir