segunda-feira, 29 de março de 2010

Blackout

É incrível a forma como as coisas acontecem!

Estou sozinha em casa em plena noite de sexta-feira sem energia elétrica, sem TV, sem som e sem computador... E principalmente, estou sem companhia. Me sinto só!

O coração dói e a respiração fica curtinha, lagrimas teimam em rolar pela minha face. Tristeza!
A insegurança e o medo me dominan, é quase insano. Com um suspriro profundo e lento tento confiar no movimento da vida e, nas minhas reflexões, me pergunto qual é a lição desse momento.

Converso em voz alta com meu anjo guardião e permito que as chamas das inúmeras velas acesas pela casa aqueçam meu coração e minha alma.

Um gostoso banho de caneca, morno e acolhedor, lava minha dor e, finalmente, encontro na minha solidão a solitude que precisava.

De volta ao lar desfruto do meu espaço sagrado noite adentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário