sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tudo é teu


Tudo é teu. O teu corpo é teu. Toque-se. Sinta os cheiros que existem nele. Saberia descrevê-lo? Desenhá-lo? O perfume único que é teu. O gosto único que é teu. Aproveite a extensão dos teus 1,50 ou 1,80m. A cor dos teus olhos. Quando ri? Quando chora? Quando quer mais?
Quem é tu? Saberia responder essa questão? É necessário descobrir nossas qualidades para poder colocá-las em ação. Só se conhecendo e reconhecendo-se infinito poderemos entender o outro.


Toque-@. Beije-@. Lamba-@. Sinta todos perfumes. Eles são únicos. Queira ouvir tudo. Da respiração aos medos, passando pelos segredos e deliciando-se com os desejos. Sinta-se súdito e rei. Siga teus instintos. Aja de acordo com a tua vontade. Conheça-te e nunca mais conseguirá pensar o mal para ninguém. Divida-se e multiplique-se dentro de ti. Descubra-se caleidoscópio com o outro. Permita que sempre nasçam cores novas. Dê chance a tua felicidade. Apenas viveremos a plenitude do que somos se conhecermos a natureza e a origem do que somos. Não tenha medo. Sinta a parcela de Deus presente em teu íntimo.

Como foi escrito em um templo consagrado a Apolo, em Delfos, na Grécia Antiga: “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses”. Outra frase também de Sócrates “Tendo o mínimo de desejos, chega-se mais perto dos deuses”. Ouse. A vida é agora.


Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário