domingo, 19 de julho de 2009

Meu canto

Eu ontem saí do consultório doida pra chegar logo em casa, simplesmente “precisava” estar em casa. Uma necessidade vital de voltar-me pra dentro e me nutrir de mim mesma, do acolhimento do meu espaço sagrado.

Meu cantinho, meu refúgio, meu templo sagrado onde eu me recarrego e me acolho,onde eu recebo minhas pessoas queridas e amadas, onde faço alquimia na cozinha e na alma.Tem um cheiro todo seu, cheiro de coisa gostosa,conhecida e segura, uma mistura de cafubira, amor e incenso.


Tem o acolhimento suave das chamas das velas com o toque do mensageiro dos ventos, da música que me invade os ouvidos com os sons das risadas e os cochichos dos segredos compartilhados.Tem um encanto pendurado em cada canto, tem aconchego em cores, aromas e sabores.


No meu canto é onde me encontro, me reencontro e me reconecto com minha alma.



Renata, abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário